Sobre o serviço

É uma linha direta de comunicação entre o cidadão e a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Itapevi - REGULA ITA, que visa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Onde devo fazer minha reclamação sobre os serviços?

Para reclamações, entre em contato primeiro com a empresa prestadora do serviço público. Caso a situação não seja resolvida ou não fique satisfeito(a), você pode abrir uma manifestação, sendo para isso necessário informar o número de protocolo do seu primeiro atendimento.


Quando devo procurar a Ouvidoria da REGULA ITA?


  • Para fazer reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações sobre as atividades realizadas pela Regula Ita e pelos seus funcionários;
  • Para fazer denúncias, sugestões e elogios com relação aos serviços regulados ou sobre as empresas prestadoras deles;
  • Para fazer reclamações ou solicitações em 2ª instância (após primeiro contato com a empresa) sobre os serviços regulados.

mail Clique aqui para registrar sua manifestação de ouvidoria.


Ouvidor: Victor Hugo Allah

Contato: (11) 4143-8888 (6014) // WhatsApp: (11) 9 4734-0442

E-mail: ouvidoria@regulaita.com.br

Endereço: Rua Agostinho Ferreira Campos, 752 – Vila Nova Itapevi – Itapevi/SP

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.