Estacionamento Rotativo - Zona Azul

Assistpark Sistema de Estacionamento Rotativo LTDA é a empresa responsável pela gestão e administração do sistema de estacionamento rotativo pago (Zona Azul) em vias e logradouros públicos do Município de Itapevi. O objeto do contrato de concessão nº 158/2019 inclui a venda de cartões, tíquetes e créditos virtuais de estacionamento por meio de telefones celulares.

A Central de Atendimento ao Cliente da Assistpark é o canal e comunicação entre a empresa e os usuários do serviço. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h, e aos sábados, das 08h às 14h.


Canais de contato:


  • E-mail: atendimento.itapevi@assistpark.com.br
  • Telefone: (11) 4321-5944 | (11) 4321-5920

Serviços disponíveis:


  • Esclarecimento de dúvidas e informações sobre os serviços;
  • Orientações sobre a rotina de atendimento;
  • Registro de solicitações;
  • Recebimento de reclamações.

Manual de Prestação de Serviços e Atendimento ao Usuário


É assegurado aos usuários de serviços públicos regulados pela REGULA ITA, na forma das normas legais, regulamentares e contratuais:

I - Amplo acesso a informações sobre os serviços prestados;

II - Prévio conhecimento dos seus direitos e deveres e das penalidades a que podem estar sujeitos;

III - Acesso a manual de prestação do serviço e de atendimento ao usuário, elaborado pelo prestador e aprovado pela respectiva entidade de regulação;

IV - Acesso a relatório periódico sobre a qualidade da prestação dos serviços.

Clique aqui para acessar ao Manual do Serviço de Estacionamento Rotativo (Zona Azul).